sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nerdicescomponto

E dou início aos  meus posts Nerds.

Faço isso ainda sem ter explicado o que quero com o meu blog. 
Ele não é o primeiro, e contrariando o conselho de especialistas eu simplesmente excluí os outros. Neles fiz muitos contatos, conheci pessoas especiais e inesquecíveis. Não quer dizer que elas tenham ficado pra trás, mas sim que eu precisei mudar. 



Como muitos outros blogueiros a minha maior dificuldade era justamente mantê-los (graaaaande novidade).
Segui a fórmula que o meu companheiro <3 Marcos <3 indicou - separá-los por assunto - mas percebi que não funciona comigo. 

Sou essa coisa inconstante, que sofre de vontade de fazer tudo e com preguiça de concluir mesmo o pouco. 
Também era muito difícil atualizar da forma que eu gostaria ou pretendia. Hm... pretendia. 


pretensão | s. f. s. f. pl.

pretensão 
s. f.
1. Acto de pretender.
2. Direito que se julga ter a alguma coisa.
3. Exigência.
4. Vaidade, orgulho, presunção.

pretensões
s. f. pl.
5. Impostura, bazófia, jactância.
6. Extrema vaidade.
pessoa sem pretensãopessoa lhana, que não procura fazer-se notada.
Confrontar: protensão.


Resolvi largar essa palavra de lado e deixar o barco correr. Sendo assim, criei o Herança do Burton (o nome será justificado no futuro também...) e nele vou colocar T.U.D.O o que eu quiser, o que inclui uma tag "Aconteceu Comigo". Esta marcação será - para o meu próprio desespero - composta por textos de minha autoria onde falarei de algumas vivências, opiniões, temas soltos... como faria num diário mesmo. 



E como resolvi misturar assuntos aqui, chegou a hora de falar de Nerdices
Nerds, geeks, babões gorduchos sem namoradas devoradores de Cheetos... enfim, achem o que quiserem. Não pretendo (lembra?!) desmistificar, chover no molhado ou viver copiando textos nesse sentido. (Na verdade não quero fazer isso de modo algum, embora não esteja funcionando bem ainda...).

Falarei sobre o que compõe nossa vasta e admirável existência: jogos, filmes, animes, livros, quadrinhos, tecnologia, humor, eventos, interesses mirabolantes e "coisas pra se querer sempre". 

Deste modo "abro oficialmente a tag Nerdicescomponto" abrindo o coração e proclamando meu amor por Optimus Prime e Guilherme Briggs: um não dependeria do outro para existir, mas se completam absurdamente e fazem meus dias felizes.

Hoje ouvi um podcast (aqueles programinhas de rádio gravados e distribuídos na internet) com a presença do Briggs. Ele deve ir ao ar no dia 27 deste mês e quando isso acontecer faço questão de editar o post. 

Até lá, ficamos com a homenagem do Marcelo Ryuuku para esse cara que arrasa, é dono de um carisma e beleza incontestáveis e já dublou grandes personagens de diversas mídias fazendo a alegria da moçada. 

Meu muito obrigada, Guilherme Briggs.



(O post ficou uma bagunça, mas como foi de coração... resolvi não modificar... nada. =})

Nenhum comentário:

Postar um comentário